
Notícias

Entidade comemora o São João
Embalado pelo espírito junino, o SINDUSCON-SE promoveu no último sábado, 20, uma grande festa nas dependências de sua aprazível sede, localizada na Colina do Santo Antônio, em comemoração ao São João. A confraternização envolveu a participação de associados, funcionários, colaboradores, amigos, parceiros e autoridades, além de seus familiares. Para garantir o sucesso do evento deste ano, a equipe organizadora se esmerou para que não falte nenhum dos ingredientes para uma boa festa junina: diversas comidas típicas, muito forró pé-de-serra, além das surpresas que dão um toque especial à festa.
Num ambiente onde a descontração e a alegria pontificavam, a festa foi animada banda Virgínia Fontes. Nem a chuva que insistia em cair desanimou os forrozeiros mais animados, que se arriscavam nos passos coladinhos na pista de dança especialmente montada para o evento e em todos os espaços improvisados.
Apesar da diversificação de festejos típicos da época, espalhados por todos os quadrantes do Estado, afinal, Sergipe se esmera em comemorar o mais animado São João do Nordeste, cerca de 500 pessoas se divertiram bastante. Feericamente iluminado, com uma bela decoração incluindo estéticos toldos, o Sindicato abriu suas portas às 20:00, encerrando apenas altas horas da madrugada.
O SINDUSCON não descuidou sequer da segurança dos participantes, tendo contratado uma empresa especializada para esse mister. O que mais contribuiu para que os participantes permanecessem na casa, além do serviço impecável do buffet, foi o clima tranqüilo e alegre que transmitia uma grande sensação de bem-estar aos presentes.
Todos demonstraram sua felicidade, destacando o engenheiro e empresário Adrielson Carvalho, presidente da AC Engenharia que compareceu acompanhado de sua família expressando em palavras simples sua emoção. “Todos os anos participo da festa e a cada edição que passa, me surpreendo com a organização”, comenta Adrielson.
Segundo o presidente do SINDUSCON, Tarcísio Teixeira, a casa revive e se fortalece nesses momentos, quando todos se irmanam e demonstram solidariamente que trabalhamos, mas pensamos também em conservar nossas tradições. “Compartilhamos com os nossos amigos e familiares a grandeza dessa instituição”, declara o Tarcísio. Ainda segundo ele, o momento social também faz parte dos trabalhos desenvolvidos pelo sindicato. O São João faz viver a integração e é isso o que queremos, a união da classe trabalhadora com a empresarial, destacou.
A equipe do Sinduscon agradece a todos que fizeram parte desta festa memorável, onde nos empenhamos em fazer dessa noite, um memorável acontecimento de forma que deixou todos à espera da próxima edição.
[email protected]


28/02/2025
ELEIÇÕES DO SINDUSCON 2025
25/09/2024
Curso de Perícia Rural
16/07/2024
MISSA DE SÉTIMO DIA - JOBSON MAURILIO,
10/07/2024
NOTA DE PESAR
04/07/2024
AGORA VAI!


