
Notícias

Tarcísio Teixeira é eleito presidente do SINDUSCON-SE
Em clima de muita harmonia e democracia, aconteceu na última sexta-feira, 15, as eleições do SINDUSCON/SE para decidir a nova Diretoria Executiva que estará a frente da entidade em um mandato de três anos. Muito esperada por todo o setor da construção civil, o pleito teve apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e foi liderada pelo engenheiro Jorge Silveira, presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). O processo de votação transcorreu tranquilamente das 8h às 17h, sendo que o maior fluxo de votantes ocorreu no período da manhã. Todos os 75 associados aptos a votarem foram às urnas. Um feito histórico nunca vivido pelo sindicato patronal. E com 40 votos a favor, contra 35 do adversário, Francisco Costa, da chapa “A Força da Pequena e Média Empresa’, o novo presidente do SINDUSCON-SE é o empresário Tarcísio Teixeira, líder da chapa “Unido e Forte”.
Para Tarcísio, a vitória significou a união da classe para fortalecer o sindicato diante dos desafios enfrentados pelo setor da construção. “Considero uma missão, integrar esse grupo, pois um sindicato não se dirige sozinho. Unir a categoria e levar as reivindicações para as várias esferas do governo. Essa é a minha meta”, declara o engenheiro . Lembrando que o presidente eleito foi fundador e o primeiro a presidir o sindicato, em 1972.
Ao lado de Teixeira, estão os eleitos a vice-presidentes: Ubirajara Madureira Rabelo (Concerma), o administrativo; Carlos Fernandes Melo Filho (Fernandes Melo), vice-presidente financeiro; João Carvalho Souza (Macelo), vice-presidente de obras públicas; Jobson Maurillio Oliveira (Convit), vice-presidente de política e relações trabalhistas; Jorge Augusto Machado (Laredo), vice-presidente de mercado imobiliário; e Paulo Vinicius de Andrade (CasaNova), vice-presidente de ciências e tecnologia.
[email protected]


28/02/2025
ELEIÇÕES DO SINDUSCON 2025
25/09/2024
Curso de Perícia Rural
16/07/2024
MISSA DE SÉTIMO DIA - JOBSON MAURILIO,
10/07/2024
NOTA DE PESAR
04/07/2024
AGORA VAI!


